segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Se conselho fosse bom...

Conforme prometido, após a publicação dos diários de bordo, minha idéia é postar dicas de como organizar uma viagem para que tudo ocorra nos conformes. Além disso, também quero que esse seja um lugar de troca de idéias, divagações, discussões e desvaneios.

Para iniciar isso tudo, esse post indicará alguns temas das próximas postagens do blog:
  • Planejamento, a alma do negócio
  • Equipamentos: ruim sem eles, muito melhor com eles!
  • Você confia na sua moto? E ela em você?
  • Viajar ou ficar em casa...
Huahuahuahua... claro que esse último foi brincadeira né. Se eu pudesse, certamente rodaria mais do que o faço hoje. Fora que andar de moto na cidade é uma questão de necessidade, não de gosto!

Particularmente, acredito ser muito (muito mesmo) mais perigoso rodar 30km em horário de pico no centro da cidade do que rodar 400km em um BR bem sinalizada em sem buracos (como se isso fosse fácil de encontrar).

Apesar da ordem disposta anteriormente, vou começar falando sobre os equipamentos. Isso para seguir uma ordem cronológica dos fatos. Certamente, a escolha dos equipamentos que fizeram parte da minha viagem tomou bastante tempo, e começou bem antes de eu saber qual seria a estrada ou onde faria os meus abastecimentos!

Então, convido a todos que tem acompanhado o blog que continuem ligados. O número de postagens semanais não está como gostaria. Mas pra variar eu arrumei (ainda) mais coisa pra fazer, e os dias têm sido bem corridos! Mas na medida do possível vou escrevendo... Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário