segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Diário de Bordo - Dia 21/12/10

Acordei as 7h da manhã, tomei um banho, café no hotel (bem "meia boca", diria que o mais sem graça de todos até então) e fui dar uma caminhada na beira do mar. Caminhei bastante, cheguei até a praia do Gi (uma praia de pedras) onde o pessoal geralmente vai para pescar.

Voltei ao hotel, peguei a moto e fui até o mirante da cidade, onde consegui belas fotos de toda a cidade. Desci do mirante com tempo bastante fechado, deixei a moto na garagem do hotel e fui até (um tanto quanto longe) almoçar (bom almoço, mas perdi o nome do  Restaurante).

Voltei pro hotel e a chuva começou... quando resolveu “parar” peguei a moto e fui na lavagem/posto fazer a troca de óleo e lavar a moto.  Depois do trocador de óleo levar um baile pra conseguir colocar de volta o filtro do óleo no lugar, e da moto estar lavada e sequinha, a chuva voltou com tudo! Fiquei uma hora esperando ver se parava e nada... 

Já de saco cheio, resolvi voltar para o hotel com chuva e tudo. Deixei a moto na garagem e fui secar ela e lubrificar todas as engrenagens, corrente e tudo mais (evitando assim o “perigo” chamado maresia).

Depois disso, vou tomar um café da tarde, comprar uma camiseta da cidade e dar uma última volta na beira do mar. No dia seguinte, salvo se amanhecesse chovendo, eu estaria saindo rumo a Capão da Canoa. Voltei, tomei um banho, sai pra jantar. Não enrolei muito, voltei cedo pro quarto pra arrumar a mala.

A Jô me ligou no hotel pra repassar o endereço certinho da casa em Capão. Termino de arrumar as malas, tomo um banho e vou dormir cedo. Se a chuva parar, como eu espero, amanhã estou em Capão.

Fotos:

De manhã, antes da chuva...
Praia do Gi
Quase comprei uma vara e virei pescador
Mirante da cidade
Laguna - SC

Um comentário:

  1. Prefiro Laguna e a Praia do Gi com chuva do que Santa Maria com sol de 40°!!!

    ResponderExcluir